segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PARABÉNS

Fiz anos dia 28 de Novembro!
Escrevo-o porque acho que vale sempre a pena recordar e marcar os momentos importantes da nossa existência.
Foi um dia bonito, assim como o seguinte.
As melhores prendas que recebi foram a companhia dos meus pais, do meu tio, dos meus padrinhos e dos meus grandes amigos. Foi graças a todos eles que passei, mesmo cansada, dois dias maravilhosos que quero recordar.

*PARABÉNS* Anita.

Que faças muitos e muitos anos, com saúde e alegria.
Que continues a sorrir e a acreditar nas "coisas impossíveis".
Que tenhas força, coragem e determinação e nunca desesperes ao mais leve sinal de contradição.
Que nunca desanimes nem percas o entusiasmo - ("O sucesso é ir de fracasso em fracasso, sem perder entusiasmo" Winston Churchill).
Que mantenhas a cabeça erguida quando tens razão e a vergues quando não a tens.
Que conserves os amigos, com pensamentos, palavras e atitudes.
Que semeies boas sementes, com muito amor e tires com cuidado as ervas daninhas que já não te servem.
Que te respeites sempre e que respeites os outros.
Que te ames e que te perdoes, fazendo cada dia melhor.
CARPE DIEM - vive o dia de hoje!
SÊ FELIZ!!! =)

Sem comentários: