quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Deus menino nasceu em Belém

Poema:

Nasci nu, diz Deus,
para que saibas despojar-te de ti mesmo.

Nasci pobre,
para que possas socorrer quem é pobre.

Nasci frágil, diz Deus,
para que nunca tenhas medo de Mim.

Nasci por amor
para que não duvides nunca do meu amor.

Nasci pessoa, diz Deus,
para que nunca tenhas vergonha de ser tu mesmo.

Nasci perseguido,
para que saibas aceitar as dificuldades.

Nasci na simplicidade,
para que deixes de ser complicado.

Nasci na tua vida, diz Deus,
para te levar, a ti e a todos,
para a casa do Pai.


Lambert Noben



Que haja Natal nos vossos corações, queridos leitores, que Jesus nasça verdadeiramente na vossa vida.

Continuação de um bom dia,

Anita.

2 comentários:

CarLitA disse...

Que lindo poema Anita! O teu blog está fantástico e especial, tal como tu minha amiga.

Queria agradecer-te por tudo, pela amizade tão duradoura, pelo ombro amigo em todas as ocasiões, pelas palavras doces em todos os momentos, pelos teus valiosos conselhos, por estares sempre ao meu lado, sempre.
És daquelas pessoas especiais que nunca se esquece, o teu mágico sorriso transforma o dia mais enevoado naquele mais solarengo, as tuas palavras transformam os dias tristes em dias alegres, a tua amizade torna a vida num caminho bem mais bonito de percorrer.
Obrigado por tudo minha amiga. Sabes que estarei cá sempre (como eu digo) para tudo o que precisares é só apitares! =)

Desejo-te um ano 2009 repleto de muita realização, tanto pessoal como profissional, que os teus sonhos e projectos se realizem da forma que mais desejares, que sejam 365 dias de muita alegria, saúde, muito amor e felicidade!

Bjinhos muito grandes desta amiga que te adora ***

Anita disse...

Carla,

Não sei se mereço palavras tão lindas! Agradeço-te imenso não só por estas palavras lindas, mas também pela tua amizade. Amizade é saber ouvir, é estar disponível... obrigada pelo teu tempo =).

Mtos bjinhos e um Ano Novo mto feliz.

Anita